Você já encontrou o seu universo paralelo? Aquilo que te satisfaz, não em forma física, mas algo que consegue resgatar dentro de vc o sentimento mais profundo, a alegria mais contagiante, a tristeza mais amarga?
Acredito que para sermos felizes precisamos encontrar um universo paralelo; ele te te preenche, te faz sentir feliz, amparada, te dá prazer, desperta os 5 sentidos.
Quando encontramos o universo paralelo, descobrimos que somos a nossa melhor companhia.
Eu encontrei a minha, e com muito prazer apresento a música a vcs. Eu sei pouco ou nada sobre ela, mas garanto que ela estimula muito mais do que a sua audição.
Não existe um alguém que nunca fechou os olhos para viver um momento "eu e a música", ás vezes dá pra sentí-la correndo em nossas veias, ou até batendo em sincronia com o nosso coração.

Parece bobagem, ou coisa de adolescente, mas no dia mais triste de minha vida eu fui procurar o meu universo paralelo para que ele me ajudasse a tirar da solidão, e ele estava lá de braços abertos, e não cessava enquanto eu não estivesse totalmente entregue á ele. Eu nunca precisei estar alucinada e nem quimicamente entorpecida para buscá-la; por isso posso dizer que eu a amo de verdade.

Quando eu era mais nova, não podia frequentar baladas e festas, e ouvia músicas incríveis nos rádios, só imaginando as pessoas mais velhas se deliciando numa pista com aquela batida incrível. Hoje elas não são mais as mesmas, porém sempre existirá um gênio que nasce com o dom de "unir as notinhas musicais" e mexer com os seus sentimentos de uma forma deliciosamente inexplicável.

Eu ainda não achei algo que me satisfaça mais do que o meu universo paralelo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Luana Simspon no "Se ela dança eu danço"

Existe uma mulher que me impressiona muito no mundo da dança. E o nome dela é Luana Simpson.
Não seria só pelo fato de ela ser uma excelente bailarina e coreógrafa, mas também porque me identifico com a personalidade dela e muito do que ela aparenta ser.
Para quem não conhece, ela mora no Rio de Janeiro, e é irmã da cantora Lorena Simpson, aquela loira cheia de energia que está com suas músicas em todas as rádios jovens e nos palcos de grandes eventos de músca eletrônica. Luana Simpson é coreógrafa da mana.
Porque me identifico com ela? De longe é possível perceber uma paixão pelo que faz, ela dança intensamente, e está inteiramente ligada ao seu sonho. A sua expressão enquanto dança é de querer mostrar pro mundo como é lindo o que ela faz.
Outra coisa que me identifico é o fato de ela e a irmã serem tão ligadas, mesmo aparentando ser diferente. Eu me vejo na Luana, e vejo minha irmã mais velha, a mel, na Lorena. Enquanto a Luana tem um jeito mais sério, um jeito diferente de se vestir, a Lorena já é mais "montada", mais agitada, assim como minha irmã. E a forma que uma ajuda a outra é muito legal, uma ligação forte.

Sempre acompanho os vídeos de Luana na internet. Gosto muito de um show que ela fez com a Lorena na Blue Space, dançando também com a Fernanda Fiuza.
No site www.luanasimpson.com tem vários vídeos e também fotos sensacionais. O site é um dos melhores que eu já vi!
Ela participou da última temporada do "Se ela dança eu danço", concurso de dança que acontece no SBT. Participou até as semi-finais e foi eliminada, mas deu um show em suas apresentações.
Me apaixonei pela coreografia da semi-final. Cheia de atitude :)
Pra mim pelo pouco que conheço ela é um exemplo de mulher!



Nenhum comentário:

Postar um comentário