Você já encontrou o seu universo paralelo? Aquilo que te satisfaz, não em forma física, mas algo que consegue resgatar dentro de vc o sentimento mais profundo, a alegria mais contagiante, a tristeza mais amarga?
Acredito que para sermos felizes precisamos encontrar um universo paralelo; ele te te preenche, te faz sentir feliz, amparada, te dá prazer, desperta os 5 sentidos.
Quando encontramos o universo paralelo, descobrimos que somos a nossa melhor companhia.
Eu encontrei a minha, e com muito prazer apresento a música a vcs. Eu sei pouco ou nada sobre ela, mas garanto que ela estimula muito mais do que a sua audição.
Não existe um alguém que nunca fechou os olhos para viver um momento "eu e a música", ás vezes dá pra sentí-la correndo em nossas veias, ou até batendo em sincronia com o nosso coração.

Parece bobagem, ou coisa de adolescente, mas no dia mais triste de minha vida eu fui procurar o meu universo paralelo para que ele me ajudasse a tirar da solidão, e ele estava lá de braços abertos, e não cessava enquanto eu não estivesse totalmente entregue á ele. Eu nunca precisei estar alucinada e nem quimicamente entorpecida para buscá-la; por isso posso dizer que eu a amo de verdade.

Quando eu era mais nova, não podia frequentar baladas e festas, e ouvia músicas incríveis nos rádios, só imaginando as pessoas mais velhas se deliciando numa pista com aquela batida incrível. Hoje elas não são mais as mesmas, porém sempre existirá um gênio que nasce com o dom de "unir as notinhas musicais" e mexer com os seus sentimentos de uma forma deliciosamente inexplicável.

Eu ainda não achei algo que me satisfaça mais do que o meu universo paralelo

terça-feira, 3 de maio de 2011

Enquanto isso... Tristan Garner

Meu queridinho Tristan Garner aprontando no estúdio com Gregory.
No meio da brincadeirinha uma preview de "Bounce"



Soltou uma prévia de uma música que parece ser MUUUITO BOAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário