Você já encontrou o seu universo paralelo? Aquilo que te satisfaz, não em forma física, mas algo que consegue resgatar dentro de vc o sentimento mais profundo, a alegria mais contagiante, a tristeza mais amarga?
Acredito que para sermos felizes precisamos encontrar um universo paralelo; ele te te preenche, te faz sentir feliz, amparada, te dá prazer, desperta os 5 sentidos.
Quando encontramos o universo paralelo, descobrimos que somos a nossa melhor companhia.
Eu encontrei a minha, e com muito prazer apresento a música a vcs. Eu sei pouco ou nada sobre ela, mas garanto que ela estimula muito mais do que a sua audição.
Não existe um alguém que nunca fechou os olhos para viver um momento "eu e a música", ás vezes dá pra sentí-la correndo em nossas veias, ou até batendo em sincronia com o nosso coração.

Parece bobagem, ou coisa de adolescente, mas no dia mais triste de minha vida eu fui procurar o meu universo paralelo para que ele me ajudasse a tirar da solidão, e ele estava lá de braços abertos, e não cessava enquanto eu não estivesse totalmente entregue á ele. Eu nunca precisei estar alucinada e nem quimicamente entorpecida para buscá-la; por isso posso dizer que eu a amo de verdade.

Quando eu era mais nova, não podia frequentar baladas e festas, e ouvia músicas incríveis nos rádios, só imaginando as pessoas mais velhas se deliciando numa pista com aquela batida incrível. Hoje elas não são mais as mesmas, porém sempre existirá um gênio que nasce com o dom de "unir as notinhas musicais" e mexer com os seus sentimentos de uma forma deliciosamente inexplicável.

Eu ainda não achei algo que me satisfaça mais do que o meu universo paralelo

domingo, 3 de abril de 2011

Ultra Music Festival 2011 @ Miami



22,23 e 24 de março de 2011, em Miami aconteceu o grande evento de música eletrônica.
E só de pensar no line-up eu estremeço. Imagine, reunidos em um só evento Chemical Brothers, Benny Benassi, Roger Sanchez, Erick Morillo, David Guetta, Tiesto, Afrojack, Laidback Luke...Não sei explicar o que eu faria para poder estar ali. Com ctz seriam os melhores momentos de minha vida poder ver tds aqueles que eu cresci ouvindo e admirando de uma vez, na linda Miami, meu sonho de consumo. Senti falta somente da House Mafia Sueca que não estava no Line up como nos anos anteriores, mas enfim.

Eu fiquei por aqui mesmo (óbvio) acompanhando pelo Twitter e Facebook de pessoas que estavam por lá. Fiquei pensando porque o Twitter do evento não estava sendo atualizado em tempo real com algumas novidades e tudo mais. O DJ Rômulo Azzaro aqui do Brasil que também sou fã estava por lá, e fiquei no Facebook dele acompanhando os posts durante os três dias, morrendo de vontade de estar por lá. Também achei alguns vídeos na internet, dos meus preferidos *-*

Day one:

Roger Sanchez abrindo seu set



Tiesto



Day 2:

Afrojack - Take Over Control



Avicii





Kaskade... Me desculpa mas eu sou fã pra caralhoooo

Move for me ♥


Juro que tenho um ataque do coração se eu tô ali nessa hora... Delícia de mashup ainda com a Tomorrow no meio... Ohhhh meu Deeeeeuuus



I remembeeeeeerrrr ♥





Day 3:

Abertura do set Erick Morillo



Chemical Brothers com Galvanize... INSANOOO



Armin Van Buuren



O que me faria mais feliz nesse mundo é estar em um lugar assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário